A rede social Twitter vai mudar, com o objectivo de oferecer uma maior experiência multimédia aos seus 160 milhões de utilizadores e claro conquistar mais publicidade.
O “redesign” do Twitter pretende que seja mais fácil para os utilizadores ver fotografias e vídeos, como noticiou a “BBC”.
O Twitter está a tentar que cada vez mais pessoas entrem na rede social e que permanençam durante mais tempo, com vista a cativar mais receita publicitária.
Outra das novidades é que em vez de uma página única, o Twitter vai passar a desenrolar-se em dois painéis distintos, como referiu a mesma fonte. Um dos ecrãs será destinado a mensagens, ou aos chamados “tweets” e o outro a imagens com mensagens.
O Twitter, para fazer esta mudança, avançou com uma parceria com 16 sites de vídeo e fotos, como o Youtube.
“Agora vai ser simples fazer um simples tweet e ter mais informação de contexto em menos tempo”, disse à BBC, o CEO do Twitter, Evan Williams
Esta rede social distingui-se pelo facto dos seus utilizadores só poderem escrever 140 caracteres em cada "tweet".
O Twitter está a tentar que cada vez mais pessoas entrem na rede social e que permanençam durante mais tempo, com vista a cativar mais receita publicitária.
Outra das novidades é que em vez de uma página única, o Twitter vai passar a desenrolar-se em dois painéis distintos, como referiu a mesma fonte. Um dos ecrãs será destinado a mensagens, ou aos chamados “tweets” e o outro a imagens com mensagens.
O Twitter, para fazer esta mudança, avançou com uma parceria com 16 sites de vídeo e fotos, como o Youtube.
“Agora vai ser simples fazer um simples tweet e ter mais informação de contexto em menos tempo”, disse à BBC, o CEO do Twitter, Evan Williams
Esta rede social distingui-se pelo facto dos seus utilizadores só poderem escrever 140 caracteres em cada "tweet".
Retirado do site: www.jornaldenegocios.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário